Do Projeto 35 anos em 35 dias

3.5

Três décadas e meia

3+5= 8

O que fazer aos 35 anos? O que ser aos 35? O que esperar aos 35? O que significa 35?

São 35 dias para o calendário virar. Sair da fase da Balzaquiana e embarcar nos tão temidos “quase 40”. É metamorfose entre a mulher dos 30 e a jovem senhora dos 40. É saber que vou ser desconsiderada como senhorita e serei taxada de senhora eternamente.

À caminho dessa virada de calendário eu comecei a me questionar o que eu trazia nas “costas” nesses 35 anos percorridos na vida.

E com essa inesgotável vontade de escrever,  fui construindo na mente um novo texto: passar 35 dias refletindo o que foram esses 12.783 dias de vida. E me permitir agradecer por cada segundo vivido (entre apertos, desacertos e muitas histórias)

Do Projeto 35 anos em 35 dias

Deixe um comentário

